Notícias 16 de agosto de 2019

Agentes do Detran-MS e do BPMTran autuam 28 condutores por irregularidades em blitz na Capital

Durante quatro horas de operação nesta sexta-feira (16), agentes de fiscalização de trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) atuando em conjunto com a Bpmtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) lavraram 28 autos de infração desde documentação vencida, falta de documentação e também itens de segurança dos veículos. A blitz foi realizada no cruzamento da Avenida Ministro João Arinos, 1750. O principal foco da operação foi verificar a documentação do veículo e do condutor.

Conforme o agente de trânsito, Ivar Custódio, a operação traz benefícios para população pois retira de circulação aqueles veículos que não tem condição de segurança. "Nosso objetivo maior é reduzir os riscos de acidentes e para isso, precisamos estar atentos, mas cabe também ao motorista fazer sua parte”, comenta.

Ivar explica que durante a operação as irregularidades que foram sanadas no local, o veículo não foi removido. " Muitas infrações foram lavradas, mas a medida administrativa não foi feita assim que se o condutor se regularizou", concluiu.

Outras irregularidades foram constatadas no local  e 9 veículos foram apreendidos.

Viviane Freitas


Compartilhe