Notícias 24 de abril de 2018

Cel. Libório recebe prefeito de Paraíso das Águas

Campo Grande (MS) – Nesta terça-feira (24.4) o diretor adjunto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), Cel. Francisco Libório Silveira, recebeu o prefeito de Paraíso das Águas,

Ivan da Cruz Pereira (Xixi), acompanhado do secretário de administração e finanças, Ildo Furtado de Oliveira, do assessor jurídico da prefeitura, Ibio Correia e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Anízio Sobrinho de Andrade.

Na pauta da visita o pedido de melhorias na sinalização viária do município. Agora, para que o setor de engenharia do Detran-MS possa realizar um projeto de sinalização para município, a solicitação precisa ser autorizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Detran-MS.

Ao fim desse trâmite é elaborado um convênio e o valor é repassado para a cidade solicitante.