Destaque 24 de setembro de 2020

Com suspeita de Covid-19, Detran-MS suspende atendimento em Nova Andradina

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Nova Andradina terá o atendimento suspenso por sete dias a partir desta quarta-feira (24) como forma preventiva no combate a disseminação do Novo Coronavírus (Covid-19).

Segundo informações do diretor-adjunto do órgão, Valter Bortoletto, a medida faz parte do protocolo de biossegurança e está sendo tomada depois que um servidor precisou ser afastado com suspeita da doença.

"Mesmo que não tenhamos essa confirmação, optamos por tomar essa medida como forma de prevenção. Essa não é a primeira vez que fechamos uma agência e sempre que suspeitarmos que algo possa prejudicar nossos clientes e servidores, iremos repetir a decisão˜, informou Valter.

Ele lembra ainda que em caso de extrema necessidade de atendimento presencial, o cliente pode se dirigir até a agência mais próxima, que fica em Batayporã, cidade distante 10 quilômetros de Nova Andradina.

Detran Digital

Os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo, já estão sendo realizados através do novo portal – Meu Detran, evitando assim a necessidade de se deslocar as agências.

Acesse https://www.meudetran.ms.gov.br/ e confira todos os serviços disponíveis.

Vivianne Nunes


Compartilhe