Notícias 6 de julho de 2018

Detran-MS entrega prêmios para alunos e profissionais da Educação

O Detran-MS entregou, nesta sexta-feira (6) notebooks e smartphones para os profissionais de educação e alunos ganhadores dos concursos Seja você a mudança no trânsito e Minha escolha faz a diferença no trânsito. Voltados para a conscientização escolar, os ganhadores foram premiados por seus projetos e trabalhos desenvolvidos nas escolas públicas e privadas do Estado.

O concurso é realizado anualmente pelo Detran com o objetivo de promover a conscientização dos alunos, professores e comunidade escolar para um comportamento seguro no trânsito e é dividido nas categorias de profissional da educação infantil, profissional do ensino fundamental do 1º ao 5º ano e estudante do ensino fundamental do 6º ao 9º ano.

Na oportunidade, a diretora do CEINF (Centro de Educação Professora Adriana Nogueira) comentou que o concurso estimulou os alunos e a participação de todos. “Foi muito gratificante receber o reconhecimento do nosso trabalho, as crianças serão os nossos futuros condutores” encerra.

Para o diretor-presidente do Detran-MS, Roberto Hashioka, ações como essa “são importantes pois demonstram a importância da participação e do esforço de alunos em professores na busca por um trânsito mais seguro”.

Viviane Freitas


Compartilhe