Notícias 8 de abril de 2019

Detran-MS faz consultas de veículos durante Feirão Pé no Chão no Albano Franco

Gerente Regional, Loretta Barbosa, ao lado dos servidores Anderson de Oliveira e Cesar Domingos. (Foto: Vivianne Nunes)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) marcou presença, no último fim de semana, no Feirão Preço no Chão, realizado no Pavilhão Albano Franco. Na ocasião, foram colocados à disposição dos usuários, consultas de veículos para averiguar documentação e possíveis multas aplicadas ao veículo.

Para a gerente regional do Departamento, Loretta Figueiredo Barbosa, poder estar presente em um evento deste porte é importante pois facilita a vida do usuário na hora de realizar a compra de seu veículo. “Todos precisam consultar o veículo que estão adquirindo antes de efetivar qualquer tipo de negócio. Isso faz com que a compra seja segura para ambas as partes”, enfatizou.

Vivianne Nunes