Notícias 23 de fevereiro de 2018

Detran recebe pedido de sinalização viária para Rio Verde

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (23.2), o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Roberto Hashioka, recebeu a visita dos vereadores, Gerson Miranda da Silva, Vitor Hugo Wormsbeker e Anivaldo Moraes de Almeida (Nivaldinho) do município de Rio Verde de MT, acompanhados do assessor da Câmara de Vereadores, Jaison Coutinho.

A reunião foi para oficializar junto ao órgão o pedido de melhorias na sinalização viária, assim como a realização de campanha educativa em parceria com as escolas, em prol da conscientização do risco do excesso de velocidade e da mistura de álcool e direção.

Agora, para que o setor de engenharia do Detran-MS possa realizar um projeto de sinalização para município, a solicitação precisa ser autorizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Detran-MS.