Detran Vai à Escola

O programa de atendimento às escolas de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio surgiu da necessidade de orientar, sensibilizar e capacitar alunos, pais, professores e demais integrantes da comunidade escolar acerca dos direitos e deveres de cada cidadão no trânsito.

A equipe da Divisão de Educação do Detran-MS realiza durante todo o período escolar diversos atendimentos nas escolas promovendo capacitações aos professores, palestras à comunidade escolar e atividades educativas aos alunos (gincanas, jogos, exibição de vídeos, apresentação de teatro de fantoche, simulação de travessia, entre outros).

Caso sua escola tenha interesse em participar, preencha o formulário virtualmente, salvar o arquivo e enviar para o e-mail: diedu@detran.ms.gov.br. A equipe da divisão de educação entrará em contato informando as datas e horários disponíveis para o atendimento.

Para maiores informações, entre em contato através do e-mail: diedu@detran.ms.gov.br ou pelos telefones 3368-0169 e 3368-0290.

Cadastro Detran Vai à Escola


Compartilhe