Notícias 22 de novembro de 2017

Equipe do Escritório de Processos participa de reunião de alinhamento

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), Roberto Hashioka, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (22), com o diretor de Tecnologia da Informação - Robson Alencar, equipe do Escritório de Processos e com o colaborador – Renato Pires, para alinhar a execução das ações e iniciativas de melhoria do órgão.

O Detran-MS está passando por uma fase de virtualização e de modernização em suas atividades, desta forma os esforços alinhados com à gestão de processos otimiza os resultados finais. “No ambiente atual de competitividade e do avanço tecnológico, faz-se necessário uma equipe para controlar a implantação dessas mudanças, focando na melhoria contínua. Hoje alinhamos como serão os procedimentos a partir de agora, tendo em vista as análises realizadas pela atual gestão”, ressalta Roberto Hashioka, diretor-presidente do Detran-MS.

Escritório de Processos
O Escritório de Processos foi criado em fevereiro de 2016, instalado no Bloco 18 do Detran-Sede, para oferecer consultoria e suporte às unidades técnicas que buscam aprimorar seus processos internos.


Compartilhe