Notícias 6 de julho de 2017

Nota de Esclarecimento

Campo Grande (MS) - O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) repudia determinadas publicações referentes a contratos de prestação de serviços para o órgão.

Restabelecendo a verdade e em prol de uma administração transparente, o Detran-MS reitera que o processo de contratação da empresa MT Estruturas para Eventos Ltda – EPP, é lícito e permitido perante a lei.

Ressaltamos que o valor gasto com a empresa citada, nesse primeiro semestre de 2017 foi de aproximadamente R$ 300 mil reais, e não conforme o valor que está sendo veiculado.

Se compararmos com o ano de 2014 na gestão anterior, o valor gasto com a com a locação de tendas, sanitários químicos e outros, ultrapassou o montante de R$ 2.600.000,00 mil.

Quanto ao valor divulgado no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (05.7) destacamos que o mesmo não será utilizado todo em 2017, o que ocorreu foi a transformação de compra por Ata para Contrato, tendo em vista o vencimento da Ata que ocorre na sexta-feira (07.7). A solicitação foi encaminhada para a SAD que autorizou a transformação do processo.

Informamos que pessoas mal-informadas ou mal-intencionadas, estão utilizando de informações incorretas, para denegrir a imagem do Governo do Estado, assim como do Detran-MS e de seu diretor-presidente perante a sociedade.

Os valores citados acima podem ser conferidos no site do Portal da Transparência no endereço www.transparencia.ms.gov.br ou obtidos diretamente na Diretoria de Administração e Finanças do Detran-MS.

 

 


Compartilhe