SERVIÇOS ON-LINE
Prova Infrator
Prova Renovação
Todos os serviços on-line

Diretor-presidente do Detran-MS recebe a visita de prefeitos do interior

17/10/2013 11:41

Campo Grande (MS) - Na manhã desta quinta-feira (17), o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), Carlos Henrique Santos Pereira recebeu a visita dos prefeitos dos municípios de Coxim e Figueirão.

A visita do Prefeito de Coxim foi para acertar os detalhas da doação de uma área de 4.725,20 m² para a construção da pista de treinamento de aulas práticas de direção veicular e exames práticos. A doação foi efetivada através de publicação no Diário Oficial do Estado de hoje (17). A construção será realizada pelo Detran-MS e o projeto de construção já foi encaminhado para a Agesul.

Já o Prefeito de Figueirão esteve presente para acertar a construção de uma Agência do Detran-MS no município, em uma área doada pela Prefeitura. "A construção da agência é necessária devido ao aumento no número de carros no nosso município e com isso aumenta os serviços do Detran", explicou o Prefeito de Figueirão, Neilo Cunha.

Por : Divisão de Comunicação e Estatística - DICOE

Veículos