Notícias 22 de maio de 2020

Três Lagoas e Dourados ganham novas agências para reforço no atendimento

Três Lagoas e Dourados, as duas maiores cidades do Estado, irão contar com novas agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) nas próximas semanas. A primeira a ser aberta é a de Três Lagoas, que estará em funcionamento a partir desta segunda-feira (25). Em seguida será a vez de Dourados, com abertura prevista para o dia 1º de junho.

Em Três Lagoas, a agência está localizada no Shopping que leva o mesmo nome da cidade. Possui em média 470 m2 de área interna, além da área de vistoria. De acordo com o diretor-presidente do Departamento, Rudel Trindade, a área foi escolhida para oferecer conforto ao cliente do Detran-MS com estacionamento, sanitários, segurança e praça de alimentação.

Segundo a gerente da agência de Três Lagoas, Solange de Fátima Rodrigues Oliveira,  o local irá abrigar doze servidores com capacidade para atender pelo menos duzentas pessoas diariamente. “A intenção é que possamos aumentar o número de atendimento e a qualidade dos serviços”, ressaltou a gerente.

Em Dourados, onde a frota chega a 159 mil veículos, a nova agência possui cerca de 200 m2 e foi implantada em uma das maiores avenidas da Cidade, a Marcelino Pires. Segundo o gerente local, Aparecido Dias Duarte, o espaço foi projetado de maneira a oferecer mais facilidade e conforto ao cliente de Dourados e região, que chega a atender.

Esta será a segunda agência do Detran no município onde o cliente poderá usufruir dos serviços de renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação, emissão de documentos dos veículos, além de conseguir fazer a prova online para obtenção da habilitação.

Vivianne Nunes


Compartilhe