Notícias 29 de setembro de 2017

Workshop de Transformação teve início nesta sexta

Campo Grande (MS) – O Escritório de Processos do Departamento Estadual Trânsito (Detran-MS), está realizando nesta sexta-feira (29.9) o Workshop de Transformação. Na primeira etapa a oficina está sendo realizada com os diretores e chefes de divisão, e a segunda etapa que será realizada em 3 dias será para os servidores técnicos executores do processo.

O objetivo do evento é compreender a missão e o propósito do órgão, através da construção colaborativa da cadeia de valor organizacional, bem como capacitar os servidores para a utilização de ferramentas básicas aplicadas na transformação e melhoria do Detran-MS.

“O Escritório de Processos tem um trabalho extenso e com muitos objetivos, acredito que a mudança sempre é favorável, hoje a tecnologia oferece muitas ferramentas que podem otimizar os nossos procedimentos. O nosso objetivo é valorizar o nosso servidor oferecendo boas condições de trabalho, propiciando ao usuário mais agilidade e serviço de qualidade”, ressalta o diretor-presidente Roberto Hashioka.

O órgão desde o início de 2015 através das diretrizes traçadas pelo Governador Reinaldo Azambuja, vem implantando um novo modelo de gestão, que prioriza a qualificação do servidor público, investindo na mudança de comportamento, virtualização de processos, na modernização e na qualidade da prestação de serviços, com recursos tecnológicos e readequação de procedimentos.

23a5ee58-cffa-4bb3-9fd0-45f3512b4b72

Sobre o Escritório

O Escritório de Processos do Detran-MS está instalado no bloco 18 na sede. A unidade oferece consultoria e suporte às unidades técnicas que buscam aprimorar seus processos internos.

A sua equipe é composta pelas consultoras Rose Ota e Thuza Paim e pelas servidoras Joelma Aristimunha Bonifácio e Lina Issa Zeinab.

 


Compartilhe