Notícias 1 de fevereiro de 2019

Decreto oficializa Luiz Rocha como novo diretor-presidente do Detran-MS

Presidente Luiz Rocha (Foto: Ascom/Sanesul)

Diário Oficial de Mato Grosso do Sul publicou nesta sexta-feira (1) o decreto que nomeia o ex-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Luiz Carlos Rocha Lima, como diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). A publicação do decreto “P”, número 374 tem data de 31 de janeiro de 2019 e foi assinada pelo governador Reinaldo Azambuja.

Quem desempenhava a função desde o início do ano era o diretor adjunto do Departamento, coronel Francisco Libório.

O anúncio do novo nome foi feito por Azambuja no último dia 16, durante a Showtec, feira tecnológica, em Maracaju.

Currículo

Luiz Rocha ingressou na vida pública como secretário municipal de Administração e Finanças do município de Laguna Carapã, onde atuou por quatro anos. Em seguida, foi eleito prefeito da cidade por dois mandatos.

Rocha também foi diretor do Sindicato Rural de Ponta Porã, da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).

Em 2015 ele assumiu o cargo de diretor financeiro da Sanesul e em seguida foi designado como diretor-presidente da fundação.