Detran-MS publica edital para reforma e ampliação de agência em Dourados

Publicado dia: 12 de maio de 2020


Com uma frota registrada de 159 mil veículos, Dourados possui a segunda maior agência de trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Somente neste mês de maio, cerca de 31,5 mil licenciamentos deverão ser realizados. Com a situação de pandemia, o número de atendimentos caiu drasticamente, no entanto, em dias normais a agência chega a receber até mil clientes.

Pensando no conforto dos clientes da cidade de Dourados, o Detran-MS publicou nesta segunda-feira (11) a autorização de processo licitatório do tipo Menor Preço para dar início as obras de reforma e ampliação da agência.

As empresas interessadas em concorrer ao processo deverão apresentar as propostas na sede do Departamento em Campo Grande, no próximo dia 29, às 9h. Os detalhes do processo constam em edital divulgado no Diário Oficial do Estado.

A obra está estimada em R$ 1.745.958,15, no entanto, o valor real só será conhecido após a escolha da empresa.

Para o diretor-presidente do Departamento, Rudel Trindade, uma cidade como Dourados, que possui 120 mil condutores, precisa de um espaço adequado para o atendimento. “Queremos trazer conforto tanto para os nossos clientes quanto para os nossos servidores. Principalmente neste momento de pandemia e que sabemos, a limpeza e organização são fundamentais para garantir a segurança de todos”, afirmou.

Vivianne Nunes

Voltar