Destaque 10 de fevereiro de 2020

Leilão de veículos para circulação chega ao fim nesta terça-feira em Dourados

Chega ao fim nesta terça-feira (11) o período de lances para o segundo leilão de veículos para circulação do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Dourados. O edital de abertura do certame foi publicado em Diário Oficial no dia 22 de janeiro com encerramento previsto para as 15h de amanhã.

Estão disponíveis 227 veículos dos quais, 178 são motocicletas e 49 automóveis. Ambos estão a disposição no pátio da leiloeira que fica na Rua João Pedro Gordim, 30 – Vila Santa Catarina das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30. Hoje é o último dia de visitação dos lotes.

Os leilões estão na responsabilidade do leiloeiro oficialmente credenciado pelo Departamento, Tarcillo Leite e os veículos estarão disponíveis através do site www.casadeleiloes.com.br. 

Conforme  o coordenador da Comissão de Leilão do Detran-MS, Diego Fernando Arruda Soares, é importante ressaltar que o veículo passa por um processo de desembaraço cadastral antes da transferência.  "O veículo é entregue para o arrematante após o prazo previsto em edital mas se estiver com algum débito em outros órgãos, é necessário passar para o processo de desembaraço antes da transferência", comenta.

Para acessar o edital do leilão, clique aqui .

Vivianne Nunes


Compartilhe