Destaque 9 de agosto de 2019

Período de visitação em pátio com veículos para leilão encerra nesta sexta-feira

Encerra hoje, às 16h30, o período de visitação para os veículos que serão leiloados no próximo dia 19 pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). No total, são 121 motocicletas e 13 automóveis além de 13 toneladas de material ferroso.

Os veículos para circulação podem ser arrematados por qualquer pessoa física de acordo com as especificações do edital publicado em Diário Oficial. Já os lotes de sucata, poderão ser arrematados somente por empresas que atestem as exigências de comprovação do ramo de atividade reciclagem siderúrgica.

A etapa de visitação, que finaliza hoje, acontece no pátio da Autotran, localizado na Avenida Guri Marques, 7155, bairro Cidade Morena.

Os leilões estão na responsabilidade do leiloeiro oficialmente credenciado pelo Departamento, Pierri Adri e os produtos estão à disposição pelo site www.canaldeleiloes.com.br.

A previsão é de que até o fim do mês de agosto, outros dois leilões sejam executados com veículos de circulação e lotes de sucata. Os certames fazem parte da Operação Limpa Pátio, elaborada com o objetivo de desafogar os pátios no Estado.

De acordo com o responsável do setor de leilões do Departamento, Diego Fernando de Arruda Soares, 20 certames estão previstos até o fim do ano, mas ainda não há uma estimativa de quantos veículos estarão disponíveis. Segundo ele, conforme acordado com os dez leiloeiros oficiais cadastrados no Detran-MS, para cada leilão de circulação deverá ser lançado também um para sucatas.

Vivianne Nunes


Compartilhe