Notícias 21 de março de 2024

Região Norte recebeu o encontro “DIRVE + PERTO + EFICIENTE”

Mais uma edição do projeto "DIRVE + PERTO + EFICIENTE" aconteceu e, dessa vez, a região norte foi a escolhida. A Agência Regional de Coxim foi o local que recebeu a equipe de trabalho comandada pela Diretora de Registro e Controle de Veículos do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), Priscila Rezende, e foi acompanhada da Gerente de Cadastro de Veículos, Eliane Alencar e a Gerente de Controle de Veículos, Karoline Albuquerque. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 20 de março, e contou com a participação das agências da região.

A Gerente do Detran de Pedro Gomes, Marília Samela, saiu satisfeita do encontro e com as dúvidas que tinha sanadas.

"Tem horas que a conversa olho no olho funciona melhor que mandar mensagem, e é importante para nós termos esse contato com a diretoria. Elas trouxeram novidades e tiraram as dúvidas que tínhamos para conseguirmos cada vez mais atender melhor nossos clientes."

Os principais temas tratados na reunião foram o transporte escolar e a vistoria eletrônica, com a novidade que está em fase de implementação o aplicativo nas vistorias o que vai agilizar o atendimento e dar mais segurança.

Para o Diretor da Regional de Coxim, Cleber Garcia Chaga, o encontro foi esclarecedor em vários aspectos.

"Com esse contato, da diretoria vindo, fica mais fácil. Termos que sair daqui, além dos gerentes da regional, os servidores que tem dúvida ter que ir a Campo Grande, esses encontros facilitam muito o nosso trabalho. Além disso, com esse bate papo que tivemos, podemos conhecer a realidade também do que acontece na Diretoria no dia a dia."

A Diretora de Registro e Controle de Veículos, Priscila Rezende, falou do sucesso dos encontros e como estão auxiliando os servidores.

"Com esses encontros, estamos cada dia mais conectados com o interior do Estado e a ideia é exatamente auxiliar aos nossos colegas a terem mais confiança e segurança no trabalho prestado a população e tirar do papel e colocar em prática as coisas. Este foi apenas o segundo, ainda temos mais nove regionais para visitar."

Texto: Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS

Foto: Rodrigo Maia