Publicado em 11 jun 2026 • por mrocha •
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informa à população que os serviços de manutenção na agência de Deodápolis, iniciados no dia 8 de junho de 2026, tiveram o cronograma de execução ampliado em razão da identificação de intervenções adicionais necessárias durante a realização dos trabalhos.
Durante a execução dos serviços, foram constatadas demandas estruturais que não puderam ser verificadas previamente, exigindo reparos complementares para garantir mais segurança, funcionalidade e melhores condições de atendimento ao público e de trabalho para os servidores.
Diante disso, a reabertura da agência, inicialmente prevista para ocorrer nesta semana, foi reprogramada para a próxima quinta-feira, dia 18 de junho de 2026.
Enquanto os serviços estiverem suspensos, os cidadãos que necessitarem de atendimento presencial poderão procurar a agência do Detran-MS em Glória de Dourados, localizada a aproximadamente 18 quilômetros de Deodápolis, onde os atendimentos seguem normalmente.
O Departamento reforça ainda que diversos serviços podem ser realizados pelos canais digitais, por meio do Portal de Serviços Meu Detran, do aplicativo Meu Detran MS e da assistente virtual Glória.
O Detran-MS agradece a compreensão da população e reafirma seu compromisso em restabelecer os atendimentos o mais breve possível, oferecendo um ambiente mais seguro, confortável e adequado para todos os usuários.
Mireli Obando, Comunicação Detran-MS
Foto: Arquivo