Notícias 28 de setembro de 2023

Abertura de processo do Programa CNH MS Social na regional de Jardim será nos primeiros dias de outubro

De 3 a 16 de outubro começam nas agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Transito de Mato Grosso do Sul) ligadas a regional de Jardim a abertura dos processos de primeira habilitação para 190 selecionados no primeiro edital do Programa CNH MS Social.

A convocação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) (https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11276_22_09_2023) traz a partir da página 63 as informações com nome, data e horário de atendimento dos convocados. São 23 de Bela Vista, 23 de Bonito, 12 de Caracol, 21 de Guia Lopes da Laguna, 44 de Jardim, 44 de Nioaque e 23 de Porto Murtinho.

Os convocados devem comparecer no horário e data com documento de identificação original e cópia na sede do Detran de seu município para abertura do processo RENACH e captura de imagem. É imprescindível a leitura com atenção da publicação e a não apresentação do documento de identificação pode implicar desclassificação do programa.

Nas cidades de Bela Vista, Bonito, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque e Porto Murtinho o atendimento vai ser nos dias 03 e 04 de outubro, já na cidade de Caracol o atendimento acontece dia 16 de outubro.

O programa CNH MS Social, criado pelo Governo do Estado e desenvolvido pelo Detran-MS, concede a Carteira Nacional de Habilitação de graça para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Dúvidas com relação ao Programa os candidatos podem ligar no número (67) 3368-0100 das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30 de segunda a sexta.

Rodrigo Maia, Detran-MS

Foto: Rachid Waqued (Agência de Jardim)