Destaque Notícias 30 de novembro de 2022

Atendimento na agência do Detran-MS no Pátio Central continua suspenso nesta quinta e sexta-feira

A agência Geraldo Garcia do Detran-MS no shopping Pátio Central, em Campo Grande, continuará sem atendimento ao público nesta quinta (1) e sexta-feira (2). Apesar dos danos de baixa gravidade, o local foi bastante exposto à fumaça e não houve tempo para uma higienização completa. 

Com isso, os atendimentos para exames médicos, psicológicos e demais para o andamento dos processos correspondentes à CNH (Carteira Nacional de Habilitação), serão feitos na sede do Departamento, que fica na saída para Rochedo. 

Segundo o chefe da Divisão de Exames do Detran-MS, David Fagundes, quem perdeu os exames agendados para os dias 29 e 30 de novembro, deverá acessar o portal de serviços Meu Detran para verificar novo agendamento a partir desta quinta.

Devido ao fechamento da agência, os exames teóricos de quinta (1)  e sexta-feira (2) serão cancelados, com previsão de retorno na próxima semana.

Serviços referentes a veículos e que não possam ser resolvidos online pelo Portal Meu Detran, poderão ser atendidos nas outras diversas agências da Capital.
Quem já tinha horário agendado para o pátio central nas datas de 29 de novembro a 2 de dezembro poderá comparecer em qualquer agência para realizar o procedimento.

Quem está agendado para esse período terá até 16 de dezembro para comparecer em uma das agências, não havendo o ônus de multa de recibo ou de nota fiscal sendo necessário apresentar o comprovante de agendamento. 

Fácil Guaicurus - 8h às 16h30

Fácil Aero Rancho - 8h às 16h30

Shopping Bosque dos Ipês - 10h às 19h

CNH Social

O atendimento será normal para os contemplados pelo programa CNH Social MS convocados em segunda chamada para este sábado (3) conforme publicação em Diário Oficial. No entanto, os beneficiados que estão na etapa de exames médicos e psicológicos deverão aguardar comunicado sobre a nova data de atendimento.

Vivianne Nunes


Compartilhe