Notícias 6 de dezembro de 2016

Cantata Natalina leva mensagem de Natal aos servidores do Detran-MS

Campo Grande (MS) – Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) – Sede, receberam na manhã desta terça-feira (06) a apresentação da tradicional cantata natalina do Coral dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul. A apresentação das canções “Noite Feliz”, “Boas Festas” entre outras, emocionaram os servidores do órgão e os alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Detran, que puderam se alegrar com a magia do Natal e com as belas vozes dos membros do coral.

A coordenadora da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Administração e Desburocratização (Sudesp/SAD), Giselda Giffoni, agradeceu a presença dos servidores do Detran, abordando a importância da tolerância na convivência entre as pessoas. “É de suma importância que todos nós sejamos tolerantes no dia a dia. Esse período de natal nos torna mais unidos, mais fraternos, mais humanos. E é assim que conseguiremos ter dias melhores de paz e união”, afirma Giselda.

A assistente social Leide Alcova, aproveitou a oportunidade para agradecer a presença do Coral e a participação dos servidores. “Em nome do diretor-presidente, agradeço a presença do Coral dos Servidores do Governo do Estado hoje aqui no Detran, e também a presença dos servidores. E nesta época de Natal desejar que cada um tenha um momento reflexão sobre o ano que passou, e principalmente de mais união, de valorização da família”, ressalta Leide.

Coral dos Servidores Públicos

O Coral dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso do Sul tem 15 anos de formação, e está percorrendo todos os órgãos estaduais entre os dias 28 de novembro a 16 de dezembro.

Sob a coordenação da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e regência do maestro Luíz Quirino, o Coral dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul é composto por integrantes de secretarias, autarquias, fundações e agências públicas, com o objetivo de proporcionar mais integração entre os funcionários públicos.