Notícias 1 de junho de 2023

Com foco na melhoria do atendimento ao cidadão, Detran-MS promove encontro de gerentes em Naviraí

A direção do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realiza neste sexta-feira (02) mais um Encontro de gerentes das unidades do interior do Estado, para discutir estratégias para o aperfeiçoamento do atendimento ao cidadão. Desta vez o evento no Golden Hotel em Naviraí, reúne os responsáveis pelas agências do Detran na região.

Além do diretor-presidente da autarquia, Rudel Trindade e do adjunto, Juvenal Neto, participam do Encontro os diretores Gustavo Alcântara (Administração e Finanças), Priscila de Rezende (Veículos), Luiz Fernando dos Santos (Habilitação), Robson Alencar (Tecnologia da Innformação) e Andrea Moringo (Educação de Trânsito).

Estarão sendo discutidos questões relacionadas a veículos, sinalização viária, ações educativas, inovações tecnológicas e qualificação e aperfeiçoamento dos recursos humanos.

Em março deste ano, o Detran-MS reuniu os gerentes regionais em Campo Grande, quando também foram discutidos assuntos voltados à melhoria da prestação de serviços ao cidadão pelo Departamento Estadual de Trânsito.

Paulo Yafusso, Assessoria de Comunicação – Detran-MS
Foto: Rachid Waqued/Arquivo


Compartilhe