Notícias 28 de dezembro de 2020

Corregedoria de Trânsito realizará Correição em todas as agências de Mato Grosso do Sul

A Corregedoria de Trânsito do Detran-MS está realizando ações de correições extraordinárias em todas as unidades do Órgão, como recentemente na Agência de Trânsito do Prático Aero Rancho.

Eventuais irregularidades administrativas em processos de transferências veiculares, ou qualquer outra operação, poderão motivar responsabilização administrativa, bem como responsabilização criminal. Os documentos, quando necessário, serão encaminhados ao Instituto de Criminalista, para exame de corpo de delito, além de serem remetidos às Delegacias de Polícia competentes para a continuidade das investigações e a devida apuração na esfera criminal.

Conforme programação estabelecida, todas as Agências de Trânsito de Mato Grosso do Sul terão a presença efetiva da Corregedoria de Trânsito e sua equipe, em correições ordinárias e extraordinárias. As datas de cada ação serão devidamente divulgadas para conhecimento das autoridades e público em geral, objetivando orientar os servidores, bem como fiscalizar os trabalhos executados.

Além dos trabalhos correcionais nas Agências de Trânsito, haverá fiscalização da prestação de serviços dos CFC's, ECV's e Empresas Estampadoras, atendendo assim, a efetividade e eficácia da atribuição do Detran-MS e da Corregedoria de Trânsito.


Compartilhe