Notícias 9 de novembro de 2018

Corumbá é a próxima cidade a oferecer parcelamentos de multas do Detran-MS

Corumbá é a próxima cidade do interior de Mato Grosso do Sul a parcelar as dívidas dos veículos no cartão de crédito. O atendimento começa nesta segunda-feira (12), na agência local do Detran-MS (Departamento Estadual de Mato Grosso do Sul) e no posto Despachante Fórmula 1.

Para o diretor-presidente do Detran-MS, Roberto Hashioka Soler, a intenção é alinhar o atendimento de forma a atender todo o Estado. “Além de Corumbá, no interior o parcelamento já pode ser feito em Amambai, Bonito, Coxim, Dourados, Naviraí, Sidrolândia e Três Lagoas, sendo que a previsão é que até o começo do próximo ano todo o Estado disponha do serviço.”, explicou.

De acordo com o representante da PinPag, empresa credenciada pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) para atender a demanda,  Domingos Vasques de Sá, todas as dívidas poderão ser parceladas em até doze vezes. "Além disso, o usuário poderá utilizar até três cartões de crédito diferentes se for necessário para atingir o limite de crédito de cada cartão", encerrou.

Serviço

Agência de Corumbá : Localizada na Rua Piauí, 3015- Bairro Guarani, das 07h30 às 13h30.

Despachante Despachante Fórmula 1:  Localizado na R. América, 391 – Centro, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 18h30.

 

 

Viviane Freitas


Compartilhe