Notícias 17 de agosto de 2016

Curso de Formação de Instrutor de Pilotagem acontece em Dourados

Campo Grande (MS) – Nesta quarta (17) e quinta-feira (18), a diretoria de Educação do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), através do Setor de Acompanhamento Pedagógico de CFC, realiza o Curso de Formação de Instrutor de Pilotagem na Agência Regional de Dourados.

imagem3O curso é uma parceria estabelecida entre o Detran-MS e o Centro Educacional de Trânsito Honda para capacitar e qualificar os instrutores de trânsito com CNH categoria 'A' credenciados pelo departamento.

Este programa de treinamento tem como objetivo explicar as técnicas de pilotagem com segurança, transferir conhecimentos, moldar atitudes e desenvolver habilidades com o foco na multiplicação do conhecimento.

São 8 horas aula divididas em parte teórica e prática. No período matutino é ministrada a parte teórica no auditório da Agência Regional de Dourados e, no período vespertino, acontece a parte prática, na pista para exame e treinamentos de candidatos à categoria.

imagem2

Outras informações podem ser obtidas no Setor de Acompanhamento Pedagógico de CFC nos telefones (67) 3368-0184 ou (67) 3368-0283.

Assessoria de Comunicação e Estatística - ASCOE