Destaque 15 de março de 2021

Decreto altera horário de atendimento da agência Shopping Campo Grande

Atendendo ao Decreto Estadual nº15.632, a partir de hoje (15), a agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) do Shopping Campo Grande atenderá das 10h às 20h, nos próximos 14 dias. A determinação estabelece medidas restritivas às atividades econômicas e sociais, como forma de prevenção e enfrentamento à Covid-19.

Conforme a gerente regional do Detran-MS, Laiza Machado, todos os clientes agendados  foram informados sobre o novo horário de atendimento na agência. "Por SMS, e-mail ou telefone os clientes estão sendo orientados a como proceder", finaliza.

Laiza frisa a importância de procurar as agências somente se necessário. “Para melhor comodidade dos clientes e como prevenção ao contágio, é importante procurar as agências somente em casos específicos. Lembrando que o Detran já disponibiliza vários serviços que podem ser realizados de forma on-line, sem precisar sair de casa”, finaliza.

Serviços Exclusivos 

Serviços de renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), emissão de habilitação definitiva, de segunda via e de PID (Permissão Internacional para Dirigir), bem como a alegação de venda e licenciamento de veículos e habilitação e veículos do órgão passam a ter execução exclusiva pelo Portal de Serviços Meu Detran a partir de hoje (15).  Acesse: www.meudetran.ms.gov.br.

ASCOE - Assessoria de Comunicação e Estatísticas


Compartilhe