Notícias 17 de março de 2017

Detran inicia campanha de Conscientização na próxima segunda

Campo Grande (MS) – O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) inicia na segunda-feira (20) campanha de conscientização nas escolas de Campo Grande.

Com o tema “#DêoExemplo”, a campanha visa promover a reflexão de alunos, professores e comunidade escolar para um comportamento seguro no trânsito. Serão realizadas gincanas e também orientações aos pais, com auxílio para realizar travessia correta na faixa de segurança e fiscalizações dos condutores.

A primeira instituição a participar da campanha é a Escola Municipal Desembargador Carlos Garcia de Queiroz, localizada na rua Itaporanga, s/n, no bairro Zé Pereira. Na parte da manhã, as ações de educação serão realizadas das 08h e no período vespertino das 15h.