Destaque 6 de julho de 2020

Detran-MS inicia série de visitas técnicas em empresas credenciadas para emplacamento e vistorias

Teve início na última sexta-feira uma série de visitas técnicas que serão realizadas em todas as empresas credenciadas pelo Detran-MS - Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul - para os serviços de emplacamentos e vistorias.

Nesta sexta (3), o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade Junior, acompanhado de assessores técnicos, esteve, sem aviso prévio, em duas empresas terceirizadas, credenciadas e aptas a realizar o emplacamento.

Rudel explica que todas as estampadoras e vistoriadoras serão visitadas. "A ideia é visitar todas as empresas e verificar de perto como está sendo conduzido o trabalho das credenciadas, para garantir que o cliente do Detran-MS seja atendido sempre da melhor maneira possível e saia dali satisfeito e o mais importante, com a sua demanda resolvida".

Ainda de acordo com o diretor-presidente do Departamento, todos os serviços prestados pelo Detran-MS e todos os sistemas e processos eletrônicos utilizados estão passando por revisões constantes para que cidadão tenha uma serviço cada vez mais rápido, moderno, com qualidade e eficiência.

Para consultar as empresas credenciadas para emplacamento clique aqui, e para ver a relação das empresas credenciadas para vistoria clique aqui.

Ascoe- Assessoria de Comunicação e Estatística


Compartilhe