Destaque 11 de maio de 2021

Detran-MS leiloa 150 motos e 30 automóveis a partir de hoje em Campo Grande

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou na edição desta terça-feira (11) do Diário Oficial do Estado do Edital de Leilão para veículos de circulação com encerramento no dia 25 de maio.

De responsabilidade da leiloeira credenciada, Conceição Maria Fixer, o leilão ocorre na modalidade on-line com data de visitação nos dias 19 a 21 de maio no pátio da FX, localizado no Anel Rodoviário, nº 14.616, bairro Jardim Noroeste e no Pátio Autotran, que fica na Avenida Gury Marques, nº 7.155, Vila Cidade Morena, ambos em Campo Grande. No total serão leiloados 150 motocicletas e 30 automóveis. O horário estipulado para os dias de visitação é das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

O coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, explica que o órgão realiza dois tipos de leilões: o de sucata e o de veículos conservados, que é o caso deste leilão.“Uma das únicas diferenças entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, finaliza.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Para esse leilão o site é o http://www.mariafixerleiloes.com.br/.

Vivianne Nunes


Compartilhe