Notícias 13 de abril de 2023

Ciclo de Palestras do Cetran tem participação do Detran-MS

O Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-MS) está realizando um Ciclo de Palestras sobre Legislação e Segurança de Trânsito em todo Estado. Nesta quinta-feira e sexta-feira (13 e 14/04), o evento acontece em Campo Grande, no Sest-Senat.

A abertura contou com a presença da diretora de Educação de Trânsito do Detran-MS, Andrea Moringo, que representou o diretor-presidente, Rudel Trindade Junior. “Estamos acompanhando o Cetran-MS no Ciclo de Palestras por todo estado, apresentando nossas ações mostrando todo o trabalho de educação de trânsito”, afirmou Andrea Moringo.

Na sexta-feira (14), o tema do Ciclo de Palestras será Educação de Trânsito, com a participação da equipe do Detran-MS. Andrea Moringo, que é representante do Maio Amarelo em MS, fará a apresentação das ações de educação de trânsito, que o Detran-MS têm ao longo do ano, e principalmente durante o mês de maio.

A equipe do Detran-MS ainda apresentará a palestra “Concepções e práticas educativas na Educação para o Trânsito”, ministrada por Danielle Sena Bertolazo e Lidiana de Freitas dos Santos e o circuito com óculos de simulação de embriaguez.

Emmanuelly Castro, Assessoria de Comunicação Detran-MS


Compartilhe