Notícias 21 de março de 2017

Detran-MS participa do Acolhimento de Gestores

Campo Grande (MS) – O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) está participando do acolhimento de gestores, realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES). Evento que tem por objetivo apresentar aos gestores o novo modelo de eficiência em gestão da saúde, tendo como meta a reestruturação da saúde estadual através da regionalização.

O Detran-MS, está presente com um stande e desenvolvendo ações de educação para o trânsito, como por exemplo, a travessia correta na faixa de pedestres.

img_9103

“Um trânsito mais seguro e com condutores cada vez mais conscientes. Esse é o objetivo das nossas ações educativas. E nesses dois dias estaremos apresentando algumas de nossas ações e orientando os gestores de como desenvolve-las em seus municípios. Pois, entendemos que devemos unir forças para acabar com a epidemia de acidentes de trânsito”, ressalta Gerson Claro diretor-presidente do Detran-MS.

img_9105

Na noite de segunda-feira (20) foi realizada a abertura oficial do evento com a participação do Governador Reinaldo Azambuja e demais autoridades do Estado. Servidores do Detran-MS também estiveram presentes. As atividades acontecem até a tarde desta terça-feira (21), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, Parque dos Poderes.

 

 


Compartilhe