Notícias 19 de agosto de 2016

Detran prorroga as inscrições do Concurso Cultural voltado aos CFCs

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (19), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) prorrogou as inscrições do VI Concurso Cultural “Eu sou + 1 CFC por um trânsito + seguro” até o dia 29 de agosto.

A finalidade do concurso é fomentar ações de educação e reconhecer os esforços dos instrutores e diretores de CFC em prol de um trânsito mais seguro.

Poderão se inscrever no concurso um CFC ou uma equipe composta por até três CFC’s, desde que residentes no mesmo município e devidamente credenciados pelo Detran-MS. Também é válido ressaltar que cada CFC poderá inscrever apenas um projeto.

São sugeridas no edital, atividades que destaquem a sensibilização do cidadão quanto a sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária. Obrigatoriamente a execução do projeto deverá acontecer durante o mês de setembro de 2016, preferencialmente, durante a Semana Nacional de Trânsito.

Todo o processo de inscrição será realizado on-line no site do Detran-MS e somente serão aceitas e válidas as inscrições que se realizarem conforme descrito no edital.

Assessoria de Comunicação e Estatística - ASCOE


Compartilhe