Detran realiza curso de reciclagem para 45 condutores infratores

  • Publicado em 26 jul 2016 • por •

  • Campo Grande (MS) – Na segunda-feira (25), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) iniciou, em Campo Grande, o curso de reciclagem para 45 condutores infratores.

    O objetivo é proporcionar a regularização dos condutores penalizados em processos administrativos de suspensão da carteira nacional de habilitação, outros procedimentos administrativos e atender interessados em adquirir conhecimento na área.

    No curso são abordadas as seguintes disciplinas: direção defensiva, legislação de trânsito, primeiros socorros e relacionamento interpessoal. A carga horária é de 30 horas/aula.

    As aulas acontecem até o dia 30 de julho na modalidade presencial, das 18h às 22h25 de segunda a sexta-feira e no sábado das 08h às 12h25, no Bloco 19 no Detran – sede, localizado na MS 080, Km 10, saída para Rochedo.

    Informações sobre esse e outros cursos oferecidos pelo Detran-MS podem ser obtidas no site www.detran.ms.gov.br ou pelos telefones 3368-0177 e 3368-0107 no setor de cursos do órgão.

    Assessoria de Comunicação e Estatística – ASCOE

    Categorias :

    Notícias

    Veja Também