Destaque 2 de dezembro de 2020

Detran suspende atendimento em bloco de veículos e clientes serão informados sobre alteração por email e sms

Zelando pela saúde de servidores e demais clientes, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) suspendeu, a partir desta quarta-feira (02) o atendimento no bloco 04, localizado na sede do órgão.

O local que realiza atendimento de serviços relacionados a veículos, como liberação de veículo, transferência de propriedade e primeiro emplacamento deverá permanecer fechado, de maneira preventiva, até a próxima semana depois que um servidor apresentou suspeita de Covid-19.

Todos os clientes que estavam com o agendamento marcado para o local, estão sendo informados da suspensão via sms e email, com a orientação do procedimento que devem seguir.

De acordo com a gerente regional, Laiza Machado, os clientes que agendaram atendimentos excepcionais deverão procurar a agência do Shopping Campo Grande. “Para outros serviços, clientes podem optar por serviços online por meio do Portal de Serviços Meu Detran e aplicativo Detran Mobile”, finaliza.

O Detran tem seguido todas as recomendações protocolares das autoridades de saúde. Assim, quando um servidor ou funcionário terceirizado é infectado, o mesmo permanece de quarentena por 14 dias e é acompanhado pela Secretaria de Estado de Saúde.

Sindicato dos Despachantes

A agência localizada no Sindicato dos Despachantes na rua Anhanduí, nº 80, também está com o atendimento presencial suspenso a fim de minimizar os riscos de disseminação entre os servidores.

Em caso de dúvidas entre em contato com a central de informações do órgão pelo (67)33680500.

Viviane Freitas


Compartilhe