Notícias 3 de março de 2023

Em novo mutirão da CNH MS Social, Detran fará exames médico e psicológico de quase 600 candidatos

Neste sábado (04) o Detran-MS (Departamento Estadual de Mato Grosso do Sul) promove mais um mutirão para atender os inscritos no Programa CNH MS Social. 

Ao todo, 592 candidatos estão agendados, sendo 292 para avaliação psicológica e 300 para exame médico. Nesta etapa já estão inclusos os candidatos que farão o reexame psicológico. 

Os exames serão realizados no período entre 8h e 16h30, na Central de Exames da Agência do Geraldo Garcia, localizada no Pátio Central Shopping que fica na Rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro. 

Os futuros motoristas, podem conferir o horário do seu agendamento no site http://www.meudetran.ms.gov.br . É necessário levar documento oficial com foto, e quem for passar pela fase do psicológico precisa levar caneta esferográfica de coloração azul ou preta. 

A coordenadora do programa CNH MS Social, Priscilla Miyahira destaca que é muito importante que os inscritos acessem o site para verificar o horário agendado, e compareçam para o bom andamento do processo.  

“Quem for considerado apto no exame médico, já sairá com o encaminhamento para o CFC (Centro de Formação de Condutores). São 17 credenciados em Campo Grande para atender a CNH MS Social”, explica. 

O Programa

O CNH MS Social vai beneficiar 5 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social com acesso gratuito à primeira habilitação, nas categorias A, B e AB, em todo Mato Grosso do Sul. 

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação do Detran-MS

Foto: Rachid Waqued


Compartilhe