Notícias 7 de março de 2023

Em segunda chamada do CNH MS Social, Detran convoca 176 candidatos do interior

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (07) traz em segunda e ultima chamada a convocação de 176 inscritos do interior do Estado para iniciarem o processo para tirar a habilitação de graça pelo Programa CNH MS Social.

Um dos editais convoca 94 candidatos que não compareceram na 1ª chamada para início do processo nos municípios de Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas e Paranaíba. Também em segunda chamada, o outro edital lista 82 candidatos dos municípios de Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Miranda.

Esses candidatos precisam comparecer na agência do Detran do município para o qual foi convocado, entre os dias 10 a 17 de março, conforme data e horário estipulado nas tabelas anexas à publicação, tendo em mãos original e cópia de documento oficial com foto.

Logo após a abertura do RENACH e captura da imagem, será agendada a avaliação psicológica. A coordenação do CNH MS Social reforça que é fundamental que os candidatos leiam o edital com atenção e compareçam para dar andamento ao processo. Os candidatos que não comparecerem estarão desclassificados.

Os editais estão disponíveis AQUI.

Neste programa o Governo do Estado investe R$ 16 milhões, para que o público-alvo do Programa não tenha custos para a fazer o documento.

O CNH MS Social vai beneficiar 5 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social com acesso gratuito à primeira habilitação, nas categorias A, B e AB, em todo Mato Grosso do Sul.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação Detran-MS

Foto: Rachid Waqued


Compartilhe