Notícias 13 de fevereiro de 2019

Em sua primeira semana, diretor-presidente visita setores e reúne diretoria no Detran-MS

Novo diretor visitou setores do Detran-MS logo após nomeação (Foto: Elias Mendes)

Recém nomeado, o diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Luiz Carlos da Rocha Lima, deu início na última semana à uma série de visitas aos setores do órgão. A intenção do novo gestor é conhecer os servidores e suas atividades como forma de estreitar o relacionamento entre a presidência e as demais áreas, responsáveis pelo atendimento ao usuário e ao andamento das atividades internas.

Na oportunidade, acompanhado do diretor adjunto, coronel Francisco Libório, Luiz Rocha apresentou sua equipe formada pelo diretor de Administração e Finanças, Jairo Luiz Martins Vasques, o assessor da presidência, Edgar Bento e o novo coordenador de Comunicação, Elias Mendes.

O diretor-presidente também esteve visitando o espaço da Cidade Escola Detranzinho e afirmou estar muito contente com a organização e a área lúdica que encontrou lá.

Diretora de Educação para o Trânsito, Elijane Coelho, apresentou sua área durante reunião (Foto: Vivianne Nunes)

Ele também aproveitou o momento para deixar abertas as portas da presidência e sua agenda aos que desejarem conversar sobre assuntos relacionados ao Departamento ou mesmo de forma particular. “Sou uma pessoa muito simples e quero deixar aqui minha receptividade a todos. Quem precisar conversar, estamos de portas abertas. Inclusive essa é uma das minhas maneiras de administrar, não atendo ninguém a portas fechadas, estamos sempre com as portas abertas para haver transparência nos assuntos tratados”, afirmou.

Na terça-feira (12) o presidente reuniu-se com diretores para conhecer os projetos em andamento e as demais atividades tocadas pelo órgão.

Vivianne Nunes


Compartilhe