Notícias 16 de março de 2023

Encontro de gerentes regionais do Detran acontece nesta sexta-feira na Capital

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) promove nesta sexta-feira (17) o Encontro de Gerentes Regionais de 2023. A iniciativa tem por objetivo apresentar a nova diretoria, levantar demandas e promover a integração das equipes.

O encontro reunirá gestores de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Coxim, Ponta Porã, Três Lagoas, Paranaíba, Nova Andradina, Jardim, Naviraí e Aquidauana que representam as 11 agências regionais do Estado.

A abertura será feita pelo diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, e o diretor-adjunto, Juvenal Neto. Pela manhã estão previstas as apresentações da procuradoria jurídica, corregedoria, Deletran e Cetran.

A programação terá como convidado especial, o renomado estrategista de marketing, Oscar Diego de La Rubia. As estratégias de marketing com foco no atendimento ao cidadão sul-mato-grossense, serão o tema da palestra do assessor especial do gabinete do governador Eduardo Riedel.

Também estão previstas as apresentações das diretorias, de Administração e Finanças; de Registro e Controle de Veículos; de Habilitação; de Tecnologia da Informação; e de Educação de Trânsito.

O encontro será das 08h30 às 16h30 na Fenabrave/Sincovems, que fica na Rua Joaquim Henrique, n° 78, Bairro Vilas Boas em Campo Grande.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação Detran-MS

Foto: Arquivo Detran-MS