Notícias 17 de outubro de 2017

Hashioka discute melhorias para o trânsito de Três Lagoas

Campo Grande (MS) - Nesta terça-feira (17.10) o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), Roberto Hashioka, recebeu a vice-governadora do Estado, Rose Modesto, acompanhada do prefeito de Três Lagoas Angelo Guerreiro, para discutir questões relacionadas ao trânsito do município. Participaram também da reunião os vereadores Luciano Dutra, Antonio de Araújo e Sirlene dos Santos Pereira.

“Considerando que Três Lagoas está em constante crescimento, nós entendemos que os projetos de sinalização devem ser flexíveis e dinâmicos, de forma que permitam atualizações, adequações e acompanhem a expansão do perímetro urbano, assim como a criação de novos bairros e novas vias”, ressalta Hashioka.

Agora a solicitação do prefeito e dos vereadores precisa ser analisada pelo Detran-MS e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para que o setor de engenharia vá até o município realizar o levantamento e o posteriormente um projeto de sinalização. Ao fim de todo esse trâmite o convênio é elaborado e o valor é repassado para a cidade solicitante.