Notícias 23 de março de 2023

Operação Saturação recolhe moto com débitos de R$ 54,5 mil na Capital

Nesta quarta-feira (22) o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) participou da Operação Saturação realizada em parceria com a Polícia Militar (PMMS), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) em Campo Grande.

A operação executada no Jardim Carioca, região do Imbirussu, fez 111 abordagens e emitiu 29 notificações, sendo, 08 por dirigir veículo sem possuir CNH; 12 por conduzir veículo registrado sem licenciamento; 03 por permitir posse e condução a pessoa sem CNH; entre outras.

Foram removidos 09 veículos, entre eles uma motocicleta com licenciamento referente aos anos de 2018 a 2023 atrasados, e multas no valor de R$ 52.882,97. Juntos, os débitos do veículo em questão totalizam R$ 54.549,96.

De acordo com o chefe de fiscalização do Detran-MS, Ruben Ajala, a população do Jardim Carioca agradeceu aos agentes pela presença no bairro.

“O objetivo da operação é reforçar o patrulhamento ostensivo com ações preventivas e repressivas por meio de atividades de presença, bloqueios táticos, abordagens e fiscalização de veículos e condutores, levando mais segurança nas vias públicas daquela localidade”.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação Detran-MS