Destaque 28 de outubro de 2020

Presidente do Detran-MS enaltece trabalho do servidor em dias de pandemia

“Um ano de muitos desafios e oportunidades”. É assim que o diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Rudel Trindade, descreve 2020 em sua fala sobre a celebração do dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público. “Com todas as adversidades pelas quais passamos este ano, eu só posso demonstrar meu apreço e gratidão aos nossos servidores, que vivenciaram momentos muito difíceis desde o início da pandemia até hoje no dia-a-dia e, mesmo assim, continuaram tocando esse barco com muito sucesso”, enfatizou.

“Em cada agência, em cada atendimento, em cada canto desse Estado temos um servidor, um colaborador do Detran doando parte do seu tempo, do seu desprendimento para contribuir com o sucesso que o órgão representa hoje. Eu quero parabenizar todos os servidores e prestadores de serviço deste Departamento por este dia. É o trabalho e dedicação de cada um que nos torna um dos Detrans mais ágeis, eficientes e modernos do País”, afirmou.

De acordo com o diretor-presidente, desde que a pandemia foi declarada muitas medidas importantes foram tomadas, alguns precisaram se afastar, outros trabalharam a distância devido suas condições de saúde, mas muitos também se mantiveram na linha de frente.

“Eu sinto que o esforço desse time foi primordial para que chegássemos até aqui com todas as conquistas que tivemos”, afirmou o presidente.

Desde que assumiu, em março deste ano, muitas mudanças foram implementadas tanto para os servidores quanto para os clientes, que são o foco desta autarquia. O Detran-MS está cada vez mais digital e o caminho da modernidade é esse. “Nesse dia tão especial, não podemos deixar de demonstrar nossa gratidão. Parabéns, Servidor Público!”

Vivianne Nunes

Fotos: Saul Schramm


Compartilhe