Notícias 16 de agosto de 2016

Processos de 1ª habilitação com vencimento em agosto serão prorrogados

Campo Grande (MS) – O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul informa que os processos de 1ª habilitação dos municípios do interior, exceto Dourados, que vencem no mês de agosto de 2016 terão o vencimento prorrogado.

Sem custo algum, os candidatos terão a oportunidade de realizar o exame prático no mês de setembro. O órgão ressalta que a prorrogação será automática no sistema, bem como, a exclusão do processo que acontecerá no primeiro dia útil do mês de outubro de 2016.

Após a paralisação, a banca examinadora iniciou nesta segunda-feira (15) o roteiro da segunda quinzena de agosto. Até o dia 19, a banca examinadora percorrerá 21 cidades.

Os municípios a serem atendidos são: Nioaque, Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Rio Negro, Rochedo, Nova Alvorada do Sul, Deodápolis, Glória de Dourados, Vicentina, Fátima do Sul, Juti, Itaquiraí e Naviraí.

O roteiro também inclui Campo Grande e Dourados. Para conferir as datas, horários e categorias atendidas em cada cidade clique aqui. Em casos de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o órgão pelos telefones 154, na Capital e (67) 3368-0500 no interior.

Assessoria de Comunicação e Estatística - ASCOE


Compartilhe