Notícias 3 de janeiro de 2022

Região Central: Detran-MS de Três Lagoas passa a atender em nova agência

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), de Três Lagoas agora tem novo endereço. Após pouco mais de dois meses de reforma, o local entregou nesta segunda-feira (3) melhorias na estrutura física e tecnológica, trazendo conforto e melhor atendimento aos clientes.

Anteriormente, a agência do Detran na cidade funcionava apenas em um Shopping, no entanto, considerando a distância do local da área central e pensando na facilidade e comodidade aos clientes e aos servidores, o Departamento alugou o novo imóvel oferecendo mais praticidade aos clientes e caracterizando uma diversificação no que diz respeito a localização.

A nova área com aproximadamente 390m2 ganhou reparos e adequações como colocação de divisórias e portas, instalação elétrica, de cabeamento estruturado e de ar condicionado, além de pintura interna e externa, marcação de vagas de estacionamento e troca de mobiliário e aparelhos eletrônicos.

Com uma frota de 105 mil veículos e 180 mil condutores registrados, a obra recebeu investimentos de R$ 206.576,15. A nova Agência Especial de Trânsito fica na Rua Rosário Congro, nº 2811, no bairro Jardim Alvorada. A Agência Regional localizada no Shopping não foi desativada.

A obra também faz parte de um projeto de restauração que vem sendo desenvolvido pelo Departamento e que vai contemplar várias outras cidades até o próximo ano.