Notícias 1 de setembro de 2017

Roberto Hashioka assume presidência do Detran-MS

Campo Grande (MS) – Em Decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (01.9), o governador Reinaldo Azambuja nomeou Roberto Hashioka, como diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS).

Hashioka é engenheiro civil, 60 anos, natural de Tupã (SP), servidor de carreira da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), foi prefeito de Nova Andradina por três mandatos e entre os anos de 2011 e 2012, comandou a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan).

“Estou chegando hoje ao Detran-MS e estou me inteirando da situação. É um novo desafio profissional, mas quero dedicar atenção a valorização dos servidores, porque entendo que o maior patrimônio do Detran são os seus colaboradores”, ressalta Roberto Hashioka.