Destaque 8 de maio de 2020

Saiba quais CFC´s possuem Plano de Contenção de Riscos da pandemia em Campo Grande

Campo Grande possui  55 CFC´s (Centros de Condução de Condutores). Destes, 37 estão aptos a ministrar aulas de autoescola. Isso por conta de uma determinação do Executivo Municipal que exige um Plano de Contenção de Riscos para minimizar os impactos do Novo Coronavírus (Covid-19). Acompanhe aqui a lista das autoescolas autorizadas a atender.

A acordo com a diretora de Educação para o Trânsito, Elijane Coelho, lembra que este é um momento em que todos devem se adaptar e as prefeituras, por serem a gestão pública mais próxima ao cidadão e administradora da ponta do sistema público de saúde, tem autoridade para traçar medidas de proteção às quais o Detran-MS “apoia totalmente”.

Ela afirma ainda que é importante ressaltar que o prazo para a conclusão do processo de habilitação, de um ano, foi prorrogado para 18 meses.

Desde o último dia 5, os alunos já podem agendar os exames práticos de direção veicular para categorias A e B em Campo Grande e em Dourados.

Saiba quais CFC´s estão aptos a atender em Campo Grande
(Lista atualizada na última sexta-feira, dia 8, sujeita a alterações)

CFC Rodão
CFC Wind Car