7 agosto, 2019

Substituição de somente uma placa de automóvel

Fato Gerador: Substituição de somente uma placa de automóvel Especificação: Ao substituir a placa traseira deverá ser cobrada também a guia 3042

CONTINUE LENDO

7 agosto, 2019

Vistoria para liberação de veículo apreendido

Fato Gerador: Vistoria para liberação de veículo apreendido Especificação: Vistoria OBRIGATÓRIA para veículo apreendido, quando de sua LIBERAÇÃO.

CONTINUE LENDO

7 agosto, 2019

Vistoria

Fato Gerador: Vistoria Especificação: Realização de vistoria em veículo.

CONTINUE LENDO

7 agosto, 2019

Vistoria de veículo para fins diversos

Fato Gerador: Vistoria de veículo para fins diversos Especificação: Realização de vistoria/laudo em veículo para fins de obtenção de autorização para mudança de característica, de veículos de outras UF�s e outros fins.

CONTINUE LENDO

7 agosto, 2019

Serviço de substituição de tarjeta

Fato Gerador: Serviço de substituição de tarjeta Especificação: Substituição de tarjeta em decorrência de transferência de município ou perdas e danos.

CONTINUE LENDO

7 agosto, 2019

Serviço de emplacamento/lacração, por placa

Fato Gerador: Serviço de emplacamento/lacração, por placa Especificação: Placa de veículo com tarjeta identificadora do município de serviços de lacração, por placa para veículos em geral.

CONTINUE LENDO

7 agosto, 2019

Remoção de veículo pesado (até 30km)

Fato Gerador: Remoção de veículo pesado (até 30km) Especificação: Remoção de veículo pesado (caminhão, caminhão-trator, ônibus, microônibus, trator, reboque e semi-reboque com PBT acima de 3,5t) em percurso de até 30km.

CONTINUE LENDO

7 agosto, 2019

Remoção de veículo pesado, por km

Fato Gerador: Remoção de veículo pesado, por km Especificação: Remoção de veículo pesado (caminhão, caminhão-trator, ônibus, microônibus, trator, reboque e semi-reboque com PBT acima de 3,5t) em percurso acima de 30km, cobrar além do valor do ítem 3058, por cada km do percurso até o destino final.

CONTINUE LENDO

7 agosto, 2019

Remoção de veículo médio (até 30km)

Fato Gerador: Remoção de veículo médio (até 30km) Especificação: Remoção de veículos médio (triciclo, quadriciclo, automóvel, camioneta, caminhonete, utilitários, reboque e semi-reboque com PBT até 3,5t) em percurso de até 30km.

CONTINUE LENDO

7 agosto, 2019

Remoção de veículo médio, por km

Fato Gerador: Remoção de veículo médio, por km Especificação: Remoção de veículos médio (triciclo, quadriciclo, automóvel, camioneta, caminhonete, utilitários, reboque e semi-reboque com PBT até 3,5t) em percurso acima de 30km, cobrar além do valor do ítem 3045, para cada km do percurso até o destino final.

CONTINUE LENDO