Notícias 4 de fevereiro de 2019

Servidoras do Detran-MS comemoram Dia da Mulher com beleza e dança

As servidoras do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), irão comemorar o Dia Internacional da Mulher de uma maneira diferente e descontraída. A programação inicia na segunda-feira (11), reunindo as mulheres de todos os blocos para um dia especial no Departamento, com oficina de dança e linguagem corporal.

Dança de Salão ministrada pela professora Chirlene Mota.

Uma dança que promove o “empoderamento do corpo feminino, a autoestima e a união entre as mulheres. Essa é a dança de salão, estilo que explora a expressão corporal e traz benefícios físicos e emocionais”. É o que garante a professora de dança, Chirlene Mota.

Chirlene ressalta que o movimento corporal irá torná-las dançantes para qualquer estilo de dança. “Eu falo muito dessa questão, da mulher que se olha e se sente mais bonita”, concluiu.

Dia de beleza

As servidoras também irão participar de uma consultoria de beleza, com direito a limpeza de pele e maquiagem, na quarta-feira (13). A oficina será ministrada pelas consultoras da Mary Kay, Viviane do Amaral e Sophia Murielli Santos krominski. “A dinâmica será bem simples e objetiva, cada servidora irá ter seu espelho e a maquiagem disponível e eu irei ensinando como se automaquiar”, explica.

As atividades serão realizadas na sala 03 do bloco 19. As interessadas em participar das atividades devem fazer a inscrição até a sexta-feira (08), diretamente no setor Desenvolvimento Pessoal, das 7h30 às 13h30.

Consultoria Mary Kay ministrada por Viviane do Amaral.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programação:

Segunda-feira (11)

Aula de dança:

1º turma- 10h

2º turma -11h30 h às 11h

Quarta-feira (13)

Oficina de Mary Kay

1º turma 9h

2º turma 10h

3º turma 11h


Viviane Freitas


Compartilhe