Destaque 20 de novembro de 2019

Termina nesta quinta-feira o período de lances para leilão com mais de 180 veículos

O período de visitação para os veículos de Campo Grande, Aquidauana, Bonito, Corumbá, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Rio Pardo e Terenos encerra nesta quarta-feira (20). No total cerca de 200 pessoas estiveram na leiloeira, localizada na Av. Gury Marques, 7155, para visitar os veículos.  Estão disponíveis cerca de 182 veículos para circulação, destes, 150 motocicletas e 32 automóveis.

O leilão foi aberto no dia 07 de novembro e encerra nesta quinta-feira (21), às 14h e está na responsabilidade do leiloeiro oficialmente credenciado pelo Departamento, Pierre Adri e os veículos estarão disponíveis através do site www.canaldeleiloes.com.br.

De acordo com o responsável do setor de leilões do Departamento, Diego Fernando de Arruda Soares, esse leilão trata apenas de veículos de circulação. “Estamos implantando uma estratégia diferente dos outros leilões e partir de agora os veículos inservíveis vão ser regionalizados de vários municípios num lote único”, comenta.

Os certames fazem parte da Operação Limpa Pátio, elaborada com o objetivo de desafogar os pátios das agências de todo o Estado.

Viviane Freitas