Notícias 30 de outubro de 2018

Dívidas de veículos agora podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão

Atendimento teve início em outubro em Campo Grande. (Foto: Vivianne Nunes)

Multas, licenciamentos, IPVA e outras dívidas relativas a veículos agora poderão ser parceladas em até doze vezes no cartão de crédito. O serviço começou a ser prestado pela empresa credenciada ao Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em outubro deste ano.

Para o diretor-presidente do órgão, Roberto Hashioka Soler, o serviço tem facilitado aos proprietários de veículos na quitação de seus débitos. Atualmente, o pátio do Detran-MS possui 10.436 veículos apreendidos. Destes, 10.190 possuem algum tipo de pendência financeira como multas, licenciamentos e outros. “É uma opção para aqueles que anseiam por quitar seus débitos, mas até então vinham adiando por não conseguir o valor integral”, enfatizou.

Os usuários poderão utilizar até três cartões de crédito, se necessário, para atingir o limite do pagamento. Em Campo Grande, as cabines estão disponíveis na sede do Departamento, saída para Rochedo com atendimento das 7h30 às 13h e na agência do Shopping Pátio Central, das 12h às 18h.

Por enquanto, o serviço está disponível em Campo Grande e nas principais cidades do interior, como Dourados e Três Lagoas, mas a previsão é de que até o fim do ano todo o Estado disponha do atendimento.

Viviane Freitas


Compartilhe