Destaque 24 de fevereiro de 2021

Detran-MS agora tem sinal de wi-fi gratuito em agências do interior

Empenhados no processo de modernização dos serviços e do atendimento ao cidadão, a partir de agora, quinze agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) irão contar com sinal de wi-fi gratuito também para clientes. A liberação dos pontos de internet é importante pois facilita a navegação pelo celular e até mesmo para utilizar os serviços do Portal Meu Detran.

De acordo com o diretor de Tecnologia da Informação do Departamento, Robson Alencar, os sinais já estão ativos em Campo Grande, na sede, Geraldo Garcia no Pátio Central, Shopping Campo Grande Bosque dos Ipês.

A internet gratuita também está disponível em Aquidauana, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, a conquista atende o objetivo do Departamento de deixar o cliente cada vez mais conectado com as modernizações oferecidas pelo órgão. “Estamos evoluindo no uso da tecnologia a favor de todos. Essa novidade chega gradualmente a essas agências do interior e a intenção é estender para o restante do Estado”, afirmou.

Para ter acesso à rede gratuita, basta o cliente acionar no celular, o wi-fi na opção “Detran” e preencher um cadastro com a senha escolhida pelo cliente.

Vivianne Nunes


Compartilhe